Conheça a história da Sandra, que reencontrou seu primo viajando de BlaBlaCar

Conheça a história da Sandra, que reencontrou seu primo viajando de BlaBlaCar

A Sandra e o Milton são primos que ficaram 20 anos sem se ver até se reencontrarem em uma viagem do sul ao norte do país. Confira:

Aproximadamente 45 horas são necessárias para percorrer os mais de 3 mil quilômetros que separam Curitiba, no Paraná, de Belém, no Pará. Parece muito, né? Mas na BlaBlaCar, o bate-papo e a troca de experiências fazem a viagem ser bem mais agradável.

Foi assim com a Sandra Reginna, cabeleireira que mora na Lapa, região metropolitana de Curitiba. Ela procurava uma opção econômica para fazer este trajeto do sul ao norte do Brasil, e acabou descobrindo um forte laço em comum com o condutor da sua viagem: o laço familiar. Ela contou pra gente como foi o reencontro com o Milton, primo que ela conhecia como Juninho na infância e não via há 20 anos. Confira:

sandra-e-milton

Como você conheceu a BlaBlaCar e como a BlaBlaCar te ajuda nas suas viagens?

Conheci por indicação de alguém e decidi usar pela economia. Além da viagem ao Pará, também fiz outras pelo site.

Você já conhecia o Pará antes? O que motivou a sua visita?

Foi a minha primeira vez no Pará. Fui passear, conhecer, fazer turismo. É um lugar cheio de cultura, foi como se estivesse em outro país.

E como descobriu que o condutor do carro era, na verdade, seu primo?

Nós nos adicionamos no Facebook e vimos que tínhamos um amigo em comum, que é a esposa de um primo meu, a Sara. Na hora achei que fosse apenas uma coincidência engraçada. Marcamos o ponto de encontro da viagem perto da casa deles e quando cheguei a Sara estava lá. Foi aí que me lembrei que já tinha ido à casa do Milton quando ele tinha só 2 anos de idade. Na época, eu o conhecia como Juninho porque ele tem o mesmo nome que o pai dele, meu primo que já faleceu. Nós viajamos juntos na ida e na volta e ainda mantemos contato. Também acabei reencontrando outros parentes por causa dele e da Sara.

Vocês tiveram outros companheiros de viagem em algum trecho do caminho até o Pará?

Sim, pessoas maravilhosas. Inclusive conhecemos um argentino que nos convidou para assistir ao jogo do Córdoba com ele.

Você recomenda a BlaBlaCar a outras pessoas?

Sim, gosto muito de usar o aplicativo. É bom para quem gosta de viajar e conhecer gente.

Quer ter histórias tão legais como a da Sandra? Então procure ou publique a sua viagem:

PROCURAR CARONAPUBLICAR CARONA

Descubra mais sobre

Histórias dos membros

Ao acessar o nosso site, você concorda com o uso de cookies para analisar e produzir conteúdo e anúncios adaptados aos seus interesses. Leia a nossa política de utilização de cookies

Publique uma viagem