Confira como foi o BlaBlaTour 2016 ao redor do mundo

Confira como foi o BlaBlaTour 2016 ao redor do mundo

Conhecemos vários membros da BlaBlaCar no Brasil e no mundo :)

Um evento global

bbout

Nos últimos meses,  as equipes da BlaBlaCar do mundo todo visitaram mais de 90 cidades em 17 países com uma missão: Conhecer nossos membros. No Brasil, conhecemos mais de 130 membros – muito obrigada a todos pela presença, foi um prazer imenso conhecer cada um de vocês!

A comunidade da BlaBlaCar em Floripa está animada! Obrigada pela animação, pessoal! #blablatour2016 #blablacarbr

A video posted by BlaBlaCar Brasil (@blablacarbr) on

Como sabem, nossa comunidade é muito diversificada e nós amamos falar com vocês pessoalmente, ouvir seus feedbacks e dar a vocês a chance de conhecer outros membros, tudo com um bom papo, comida boa e muita diversão.

Também descobrimos que muitos de nossos membros têm histórias incríveis com a BlaBlaCar . Dá uma olhada no vídeo para ver algumas delas:

*Para ver com legenda, basta clicar em “Configurações” (engrenagem no canto inferior direito do vídeo) , “Legendas” e escolher a opção “Português”.

Conheça a história de alguns membros que conhecemos ao redor do mundo:

“Eu aprendi a falar alemão” – Alemanha

POST.1

Eu me mudei para a Alemanha alguns anos atrás e sempre viajei pelo país para explorar lugares que não conhecia. Conhecendo os membros da comunidade alemã da BlaBlaCar, eu consegui treinar meu alemão e me tornar muito mais fluente.

“O tempo passou tão rápido que eu nem percebi” – Brasil

POST.2

Eu compartilhei uma viagem com os membros do time da BlaBlacar em uma viagem de São Paulo para o Rio.
Poucos minutos no carro com a Ana foram suficientes para nos sentirmos como grandes amigos . Ana é uma ótima fotógrafa e nos contou várias histórias divertidas, tanto de sua vida pessoal e profissional, Ela foi ao BlaBlaTime em São Paulo e  até topou ser a noiva na quadrilha de nossa Festa Junina
- Camila, do time da BlaBlaCar Brasil

“BlaBlaCar é minha inspiração” – Rússia


POST.3

Com a BlaBlaCar conheci pessoas com histórias incríveis que me inspiraram a conhecer lugares que eles me contaram sobre. Eu considero a BlaBlaCar não apenas como um “meio de transporte” mas também como um jeito de se inspirar com as pessoas.

Esposa do membro: “Meu marido é um embaixador da BlaBlaCar” – Rússia

POST.4

Você entende que tem um marido que é Embaixador quando a maioria de suas terça-feiras começa com ele atendendo ao telefone dizendo ‘Claro que posso te buscar’.

“Meu passageiro me ajudou durante nossa longa viagem” – México

POST.5

Minha namorada e eu fomos para as “Islas Marietas” em um fim de semana. Na volta, o trânsito entre  Puerto Vallarta e Guadalajara estava muito pesado. Nós tinhamos que buscar um passageiro, Alyer, mas nos atrasamos. Ligamos para ele para explicar a situação e ele nos esperou pacientemente. Nós os buscamos e depois de 6 longas horas dirigindo, Alyer se ofereceu para dirigir, para que eu pudesse descansar um pouco.

Viva grandes momentos. Compartilhe a sua próxima viagem!

Publicar carona Procurar carona

Descubra mais sobre

Nossa comunidade

Ao acessar o nosso site, você concorda com o uso de cookies para analisar e produzir conteúdo e anúncios adaptados aos seus interesses. Leia a nossa política de utilização de cookies

Publique uma viagem