O que fazer em Belo Horizonte

BlaBlaCar oferece passagens de ônibus a partir de R$ 8

A plataforma de viagens BlaBlaCar lançou uma promoção imperdível de passagens de ônibus com desconto, com preços a partir de R$ 8! A oferta contempla mais de 60 rotas com embarque ou desembarque em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A promoção é válida para bilhetes adquiridos no site ou aplicativo até o dia 20 de dezembro.

Além disso, a empresa tem condições especiais para trechos como Belo Horizonte – Ouro Preto, Belo Horizonte – Rio de Janeiro e Belo Horizonte – Juiz de Fora.

Passagens de ônibus promocionais

Além dos valores diferenciados nas passagens, a BlaBlaCar oferece a possibilidade de pagamento variado, como Pix e parcelamento no cartão de crédito.

Nacionalmente, a BlaBlaCar tem parceria com cerca de 214 viações, que oferecem passagens para mais de 22 mil rotas espalhadas pelo Brasil.

Minas Gerais é o terceiro em número de passagens de ônibus vendidas e o quarto em total de caronas.

No terceiro trimestre deste ano, a venda de passagens rodoviárias cresceu 124% no estado, e teve avanço ainda maior em Belo Horizonte, MG (230%). Em relação às caronas, no mesmo período o crescimento em Minas foi de 74%.

A BlaBlaCar não é uma operadora de ônibus. Os preços são aplicados de acordo com disponibilidade e podem mudar. O número de passagens é limitado. Para mais detalhes acesse o site.

Viagem de ônibus BlaBlaCar

Fonte:
https://catracalivre.com.br/viagem-livre/blablacar-oferece-passagens-de-onibus-a-partir-de-r-8/

Isabella Calvano

Especialista em Marketing

Posts Relacionados

Go up

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Política de Cookies