O Carnaval de Belo Horizonte ganhou um brilho especial em 2025 com a presença de Duda Beat no Bloco Então, Brilha!, uma parceria incrível com a BlaBlaCar.
O show foi um sucesso e, além de encantar os foliões, a cantora pernambucana compartilhou um pouco de sua visão sobre o Carnaval e suas experiências de viagem em uma entrevista exclusiva. Confira!
View this post on Instagram🚌 Ganhe 20% OFF na sua próxima viagem de ônibus! 👇
Entrevista com a Duda Beat
Se pudesse escolher qualquer lugar do Brasil para curtir a folia, Duda não titubeia: o carnaval de Recife. "Qualquer lugar do Brasil pra passar o carnaval eu tenho que escolher Recife, né minha gente? Recife, que é a minha cidade, que eu amo tanto, então escolheria Recife."
Essenciais na mala de viagem
Para quem vai viajar no Carnaval, Duda tem um item indispensável: a doleira. "O que não pode faltar na minha mala... Sabe aquele negocinho que você coloca dentro da roupa pra botar dinheiro, cartão, identidade? Isso não pode faltar, eu acho que é super importante." Além disso, ela reforça a importância da hidratação: "Alguma garrafinha de água que dê pra prender no corpo, sabe? Porque carnaval é muito importante que a gente se hidrate muito. Tem que beber água."
Os desafios da estrada
Viajar para fazer shows tem seus prazeres e desafios. Para Duda, a melhor parte é conhecer a gastronomia local: "A coisa mais divertida quando eu viajo para me apresentar são as comidas. Amo descobrir novos restaurantes, comer comida gostosa do lugar, enfim, comidas típicas, eu amo."
Mas nem tudo são flores. O maior desafio? "A coisa do aeroporto, né, gente? Porque às vezes a gente faz o show e vai direto para o aeroporto. Aí dorme no avião, aí fica com aquele sono atrasado e tal. Então eu acho que essa logística é a parte mais desafiadora dessas viagens para fazer show."
O maior perrengue de viagem
Quem nunca passou por um perrengue viajando? Duda relembra um momento inusitado durante uma turnê internacional: "Eu estava indo de Paris para Dublin. Chegamos em Dublin para fazer o show e as malas não chegaram, gente. A gente teve um desafio da beleza, que foi fazer a maquiagem com apenas um produto, que era um batom que estava dentro da bolsa. Então a gente pegou esse batom, botou aqui no olho, fez ele de blush e fez ele de boca. Mas todo mundo amou, foi tudo certo, foi lindo. Mas foi perrengue."
Lições da estrada e do palco
Ao longo da carreira, Duda Beat aprendeu que sucesso é feito de altos e baixos: "Nenhuma carreira é só subida. É muito importante esse momento de estabilidade. O momento dos altos e baixos, a gente aprende muito nesses momentos. Então, assim, a carreira é feita disso, assim como a vida é feita disso. A vida e a carreira estão muito interligadas. Eu acho que esse foi o meu maior aprendizado sendo cantora, com certeza."
A parceria entre Duda Beat e a BlaBlaCar no Bloco Então, Brilha! fez do Carnaval de Belo Horizonte um momento histórico. A cantora trouxe sua energia contagiante, sua música envolvente e, claro, muito brilho para a folia. E você, já decidiu onde vai curtir o próximo Carnaval? Com a BlaBlaCar, a viagem fica mais fácil, acessível e cheia de boas histórias para contar!
🚌 Ganhe 20% OFF na sua próxima viagem de ônibus! 👇
Deixe um comentário
Posts Relacionados