3 Brincadeiras de criança pra brincar no carro - ou de carona BlaBlaCar

Carona BlaBlaCar

Brincadeira de criança, como é bom!

Índice de Conteúdo
  1. Brincadeira de criança, como é bom!
    1. 1. Stop!
    2. 2. “Fui de BlaBlaCar…”
    3. 3. “Era uma vez no ônibus…”

A BlaBlaCar sabe que uma brincadeira de estrada deixa a viagem mais divertida. E obviamente nós não queremos te deixar na mão.

Neste espírito de infância, confira as nossas 3 brincadeiras de criança para brincar no carro preferidas! Você não pode deixar de tentar uma na sua próxima carona compartilhada:

1. Stop!

Escolha uma categoria como cidade no Brasil ou marcas de ônibus. Então escolha uma letra. Em cada rodada, os participantes devem escolher algo que comece com aquela letra. Quem não conseguir está fora.

2. “Fui de BlaBlaCar…”

O primeiro participante começa dizendo: “Fui de BlaBlaCar e levei…” e escolhe um objeto para completar a frase. O próximo deve repetir o que o anterior falou e completar com mais uma parte, e assim por diante. Quem errar sai da brincadeira.

3. “Era uma vez no ônibus…”

Um participante começa uma história com “Era uma vez no ônibus…” e os outros vão continuando, cada um com uma frase. Vocês vão se divertir com os rumos inesperados!

Que tal reservar agora sua próxima viagem e pôr em prática nossas brincadeiras?

Manuela Yamada

Posts Relacionados

Go up

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Política de Cookies