Sergipe é um dos principais destinos turísticos do Brasil para as férias de julho

Aracaju, Sergipe
Onibus BlaBlaCar

Os esforços do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), para promover o destino já estão mostrando resultados.

A Decolar, empresa líder em viagens na América Latina, anunciou que Aracaju está entre as 20 cidades mais procuradas para as férias de julho de 2024, alcançando a 15ª posição no ranking.

Entre as iniciativas para promover Sergipe, destaca-se o investimento da Setur em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH/SE) junto à operadora Decolar.

código de desconto

De acordo com o secretário Marcos Franco, já foram destinados R$ 200 mil em ações de mídia compartilhada. “Esse trabalho foi desenvolvido ao longo de meses para promover nosso destino Sergipe e o ‘país do forró’”, afirma.

Comprar Passagem de Onibus
Aracaju, Sergipe
Aracaju, Sergipe / Canva

Marcos Franco também salienta que os investimentos contínuos destacam o destino no mercado nacional, atraindo mais turistas para aproveitar Sergipe e a Vila do Forró na Orla da Atalaia, que sediará o São João mais acolhedor do Nordeste à beira-mar.

O presidente da ABIH/SE, Antônio Carlos Franco Sobrinho, confirma que o investimento na Decolar está gerando ótimos resultados. “A Decolar é uma das maiores agências de viagens online do Brasil e da América Latina. Isso comprova que os investimentos em promoção e divulgação de Sergipe trazem resultados imediatos.

A parceria entre o Governo do Estado, ABIH/SE e Decolar aumenta o fluxo de turistas, impulsionando toda a economia”, avalia.

Este resultado é ainda mais significativo considerando que, entre os destinos do Nordeste mencionados no estudo da Decolar, Sergipe ocupa a 10ª posição, à frente de destinos turísticos renomados como Ilhéus (BA) e Fernando de Noronha (PE).

Bruna Diniz

Especialista em Marketing

Instalar App BlaBlaCar

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tu valoración: Útil

Go up