Lima Peru

20% de Desconto em Viagens Internacionais

Para celebrar a expansão das opções de viagens internacionais, a BlaBlaCar está oferecendo descontos de até 20% nas passagens de ônibus. Essa promoção estará disponível para compras efetuadas até 31 de janeiro, independentemente da data da viagem planejada.

A BlaBlaCar agora oferece um total de 31 rotas internacionais a partir deste mês, representando um aumento de 24% em relação ao ano anterior. Essas viagens têm como ponto de partida cidades em até cinco estados brasileiros, com destinos em países da América do Sul.

Para aproveitar o desconto, os usuários devem acessar o site ou aplicativo da BlaBlaCar durante o período da promoção e inserir o código BLABLA20 ao final da compra. As passagens podem ser encontradas a partir de preços tão baixos quanto R$ 149, por exemplo.

Tatiana Mattos, a líder da BlaBlaCar no Brasil, comentou sobre a iniciativa, destacando a intenção da empresa de oferecer opções acessíveis para os brasileiros viajarem pela América do Sul, especialmente considerando o aumento nos preços das passagens aéreas no último ano. Além disso, a empresa visa ajudar seus parceiros a otimizar a ocupação de seus ônibus.

Viagens Internacionais de Ônibus

Você pode ir de ônibus do Rio de Janeiro para Lima, por exemplo! Este o trajeto percorre cerca de 6 mil quilômetros em aproximadamente cinco dias, atravessando cinco estados brasileiros e sete estados peruanos, passando pela Amazônia brasileira e pela Cordilheira dos Andes. Essa rota, em parceria com a Transacreana, foi reconhecida no ano anterior pelo Guinness como a viagem de ônibus mais longa do mundo.

Casa Rosada - Buenos Aires, Argentina / Fonte: Canva

Outra opção é ir de ônibus de Porto Alegre a Buenos Aires, ou mesmo completar o trajeto de São Paulo a Santiago de ônibus. Essas rotas são oferecidas em parceria com empresas como TTL Turismo, JBL Turismo, Transacreana, Viação EGA e Dumas. Nacionalmente, a BlaBlaCar possui parceria com 214 empresas de ônibus, oferecendo passagens para cerca de 22 mil rotas em todo o Brasil.

Bruna Diniz

Especialista em Marketing

Posts Relacionados

Go up

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Política de Cookies