Como mantemos a confiança na nossa comunidade em 3 passos

Índice de Conteúdo
  1. 1 - Verificamos dados de contato e documentação
  2. 2 - Moderamos as informações inseridas na plataforma
  3. 3 - Os usuários se avaliam e ajudam a criar ainda mais confiança na comunidade

A BlaBlaCar tem mais de 50 milhões de usuários em 22 países. É muita gente que se cadastrou no aplicativo para economizar e ter uma experiência mais social em suas viagens, mas não foi só por isso que a nossa comunidade cresceu. A BlaBlaCar se expandiu porque conseguimos gerar confiança entre os nossos usuários. Sabe como? Confira abaixo:

1 - Verificamos dados de contato e documentação

Para se cadastrar na BlaBlaCar, é preciso usar um número de celular e um endereço de e-mail que são verificados pelo nosso sistema. Além disso, verificamos também os documentos de identificação (RG, CNH ou passaporte). Por enquanto, o cadastro do documento é opcional, mas recomendamos que todos os usuários o façam, e que você dê preferência para viajar com quem já tem a documentação confirmada. Estas informações ficam disponíveis nos perfis públicos, junto com o número de amigos no Facebook, assim:

2 - Moderamos as informações inseridas na plataforma

Todas as fotos, minibiografias e descrições de ofertas de carona são moderadas para manter o ambiente de confiança na nossa comunidade. As fotos servem para que você reconheça o seu companheiro de viagem no ponto de encontro, e as minibiografias para que você saiba um pouco mais sobre ele antes de fazer a viagem.

3 - Os usuários se avaliam e ajudam a criar ainda mais confiança na comunidade

Após uma carona, os companheiros de viagem se avaliam mutuamente. As avaliações são exibidas nos perfis públicos, e ajudam na hora de escolher a pessoa com quem queremos viajar. Ao avaliar um usuário, você colabora para que a confiança seja crescente na nossa plataforma.
Agora que você sabe mais sobre a nossa comunidade, basta reservar ou oferecer uma carona. E se tiver qualquer dúvida, entre em contato com o nosso serviço de relação com os membros através do nosso site.

Boa viagem!

Daniela Marques

Posts Relacionados

Go up

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Política de Cookies