Como avaliar na BlaBlaCar: o guia definitivo

Índice de Conteúdo
  1. 5 estrelas
  2. 4 estrelas
  3. 3 estrelas
  4. 2 estrelas
  5. 1 estrela

Já ficou em dúvida sobre qual nota dar aos seus companheiros de viagem? As avaliações são a principal ferramenta de confiança na nossa comunidade, mas nem todos sabem como usá-la. Para acabar com todas as dúvidas sobre o assunto, apresentamos a vocês o guia definitivo de como avaliar na BlaBlaCar!

5 estrelas

A viagem foi tão perfeita que você ficou até triste quando ela acabou! Seu companheiro foi muito gente boa, simpático, pontual, flexível e fez de tudo para que todos se sentissem bem.

4 estrelas

A viagem foi agradável e correu conforme o planejado. Que tal contar pro seu companheiro de viagem o que falta pra experiência ser perfeita?

3 estrelas

A viagem foi positiva no geral, mas seu companheiro de viagem poderia ter sido mais pontual, flexível ou simpático com os demais viajantes.

2 estrelas

A experiência não foi legal e muitos detalhes atrapalharam o andamento da viagem. Conte-nos o que poderia ser melhorado.

1 estrela

Seu companheiro de viagem vacilou e você não recomenda esse membro à comunidade. A experiência foi bastante desagradável e a comunicação foi difícil ou não aconteceu. Conte-nos o que deu errado.

Este conteúdo foi útil para você? Que tal oferecer ou reservar uma carona para colocar este conhecimento em prática?

Daniela Marques

Posts Relacionados

Go up

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Política de Cookies