Record BlaBlaCar

Celebrando 10 milhões de membros no Brasil!

Milhões de membros na BlaBlaCar: OBRIGADO!

Índice de Conteúdo
  1. Milhões de membros na BlaBlaCar: OBRIGADO!
  2. Mensagem dos fundadores da BlaBlaCar para você
    1. Obrigado a todos os 100.000.000 de vocês!

Desde 2006, nossa comunidade vem reunindo pessoas que poderiam nunca ter se encontrado de outra forma. E com mais de 100 milhões de pessoas escolhendo agora compartilhar suas jornadas, alguns momentos únicos e incríveis podem acontecer. Ao comemorarmos nosso 15º aniversário, gostaríamos de homenagear aqueles que tornam as viagens mais amigáveis: você.

Compartilhe conosco suas melhores lembranças e elas poderão aparecer em nosso novo mapa de memórias! Desde sua primeira carona com uma conversa agradável, até uma longa viagem onde você fez um grupo de amigos, ou mesmo aquela carona onde você encontrou o amor da sua vida... Desde que você se juntou à comunidade BlaBlaCar, temos certeza de que você tem grandes histórias para contar! Conte elas para nós!

Mensagem dos fundadores da BlaBlaCar para você

Obrigado a todos os 100.000.000 de vocês!

Atingimos um grande marco!
Caro(a) viajante,
Atingimos um grande marco: a Comunidade BlaBlaCar conta agora com mais de 100.000.000 de membros! Milhões de viajantes compartilhando a estrada, construindo coletivamente uma rede de viagens mais inteligente, mais amigável e mais sustentável para todos.

Há quinze anos partimos numa missão para convencer o mundo de uma ideia simples, mas louca: que as pessoas pudessem se conectar online e entrar num carro com alguém que nunca conheceram. Acreditávamos que o carpooling era a mobilidade do futuro, e que se escalado massivamente, traria coesão social, reduziria as emissões de viagens, e permitiria que mais pessoas viajassem por menos.

Nós não éramos os únicos sonhadores. Cada um de vocês contribuiu para que essa visão se tornasse realidade. Ao atingirmos este marco, aqui está um vídeo que revela o nosso impacto coletivo.

Isto é apenas o começo. Há ainda muitos assentos na estrada a serem preenchidos e o mundo precisa, mais do que nunca, de confiança, bondade, e mobilidade que poupe carbono.

Por isso, para todos os 100 milhões de vocês, obrigado. A confiança que depositam em nós e uns nos outros é o que faz da comunidade BlaBlaCar o fenómeno global que ela é. Juntos estamos expandindo os limites da mobilidade e fazendo o mundo das viagens mais amistoso todos os dias.

Fred, Francis & Nico
Fundadores da BlaBlaCar

Juliana Prando

Jornalista pela PUC-SP

Posts Relacionados

Go up

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Política de Cookies