Primeiro usu√°rio da BlaBlaCar Brasil

Sabe aquelas coisas que voc√™ pensa ‚ÄúQuem foi a primeira pessoa a descobrir isso‚ÄĚ?¬†

Pois √©! Santos Dumont se perguntou como seria poss√≠vel voar, e n√≥s da BlaBlaCar pensamos como seria poss√≠vel criar uma plataforma para tornar a t√£o conhecida ‚Äúcarona‚ÄĚ mais f√°cil, segura e vi√°vel para milh√Ķes de pessoas.

Agora você já imaginou quem foi o primeiro usuário? Por que ele resolveu usar a plataforma quando ela ainda dava seus primeiros passos? Como foi a primeira viagem? De onde partiram e para onde foram? Se essa pessoa após 3 anos e meio ainda usa a BlaBlaCar? 

Para matar a sua curiosidade, eis aqui o Pedro Henrique, o primeiro usuário a completar uma carona na BlaBlaCar Brasil! 

Pedro Henrique - usu√°rio #1 da BlaBlaCar BR
Pedro Henrique - usu√°rio #1 da BlaBlaCar BR

O Pedro Henrique começou a usar a BlaBlaCar em 2015, na época ele já morava no Rio e a sua família em São Paulo e ia com frequência visitá-los junto com a sua namorada (atualmente esposa). Segundo o Pedro ele gasta entre R$500,00 e R$600,00 e se leva pelo menos um passageiro já abate bastante do valor e assim ele pode ir mais vezes visitar a família.

“Eu tenho um carro pequeno, então quando quero fazer essa viagem eu às vezes prefiro alugar um carro mais espaçoso para oferecer lugares e os passageiros irem mais confortáveis"**

   Três anos e meio depois da primeira experiência, o Pedro continua utilizando a BlaBlaCar, segundo ele porque é vantajoso: 

‚ÄúA principal vantagem √© a redu√ß√£o de custo, mas tamb√©m acho muito legal conhecer novas pessoas, ter novas experi√™ncias, receber convites e etc.‚Ä̬†

¬† ¬†Pedro Henrique nos contou que na sua √ļltima carona levou uma mulher que era Head Hunter** que o convidou para fazer uma primeira aula no curso dela. Entre as caronas memor√°veis ele destaca tamb√©m uma modelo internacional que j√° tinha viajado por v√°rios pa√≠ses.¬†

‚ÄúJ√° foi muita gente! (risos)‚ÄĚ

   E você? Tem uma história interessante? Compartilhe com a gente via redes sociais usando a #blablacarBR. Ou entre em contato com o nosso time de pessoas de verdade que te esperam do outro lado da telinha!

**Dica, j√° pensou que se voc√™ nao encontrar a sua carona ideal voc√™ pode alugar um carro e se tornar o motorista da viagem, dividindo os custos com passageiros da BlaBlaCar? Ficou interessad@ em saber mais como aluguel de carro e aplicativos de carona podem funcionar juntos? Descubra a parceria BlaBlaCar + Movida! Acesse o site, tire todas as suas d√ļvidas e p√© na estrada.

Manuela Yamada

Posts Relacionados

Go up

N√≥s armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experi√™ncia de navega√ß√£o e recomendar conte√ļdo de seu interesse. Pol√≠tica de Cookies