BlaBlaCar debate melhorias em mobilidade urbana no Brasil no próximo dia 25 de abril, em São Paulo

São Paulo, abril de 2019 - O diretor da BlaBlaCar no Brasil, Ricardo Leite, será um dos debatedores do “Diálogos Envolverde: Espaço de reflexão rumo a um futuro sustentável”, no próximo dia 25 de abril, em São Paulo. O debate, que será realizada na sede da Unibes Cultural, levantará como a economia do compartilhamento facilita a expansão da mobilidade urbana dentro da cidade, no palco da Unibes Cultural. Também participarão da conversa o gerente de relações institucionais da Yellow, Manuela Colombo, e o gerente de Políticas Públicas do Uber, Irina Cezar.

O evento, aberto ao público, é uma proposta da Agência Envolverde em parceria com a Unibes Cultural para a discussão e reflexão do papel da iniciativa privada e da sociedade civil na construção do desenvolvimento sustentável no Brasil. As rodas de conversas acontecerão toda última quinta-feira do mês, durante um ano.

Um dos objetivos é trazer soluções que abordem o desenvolvimento de iniciativas privadas para a expansão da mobilidade e da economia compartilhada dentro da sociedade. Como convidada, a BlaBlaCar, maior plataforma de caronas intermunicipais do mundo, falará como as caronas impactam na emissão de CO2 na atmosfera.

O debate ainda conta com o apoio da Iniciativa Verde, Instituto Mais, Abraps e Nespresso.

Serviço “Diálogos Envolverde: Espaço de reflexão rumo a um futuro sustentável”
Tema: Economia do compartilhamento
Data: 25 de abril de 2019
Horário: das 10h às 13h
Local: Unibes Cultural – São Paulo - ao lado do metrô Sumaré
Realização: Instituto Envolverde

Juliana Prando

Jornalista pela PUC-SP

Posts Relacionados

Go up

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Política de Cookies