Aplicar seu voucher é muito mais fácil do que você imagina. Listamos 6 passos para você comprar sua passagem de ônibus com segurança e com um desconto extra.
Veja como é fácil usar:

Passo 1 - Pesquise por seu destino
Preencha o dia, local de saída e destino normalmente. Selecione a aba “ônibus”.
Escolha a melhor opção de preço e horário. Esse valor ainda não inclui o desconto do voucher, ok?
Passo 2 - Clique na rota escolhida
Confira os detalhes (horário de saída, de chegada, número de passagens, local de destino e saída). Nessa página você também vê detalhes do ônibus (wi-fi, banheiros, tomadas, etc). Clique em continuar.
Passo 3 - Escolha seu assento
No mapa do ônibus, escolha onde você deseja viajar e confirme a seleção. Se quer comprar mais de uma passagem, marque aqui os dois lugares e clique na seta para prosseguir.
Passo 4 - Preenchas as suas informações
Nome, sobrenome e um documento de identificação dos passageiros são informações exigidas pelas empresas de ônibus. Seus dados não ficam salvos na BlaBlaCar se você não quiser e só são usados para gerar a sua passagem. Clique na seta azul para continuar.
Passo 5 - A felicidade! Aplique seu voucher de desconto!
Confira mais uma vez todas as informações, desça a tela e abaixo do “resumo do preço” coloque seu voucher de desconto. Atenção! Ele deve ser escrito exatamente como foi enviado. Observe se está com as letras maiúsculas e sem espaços entre as letras ou números.
Aplicou? Agora sim vá para o pagamento.
Passo 6 - Comprou! Viajou!
Após a confirmação do pagamento você já receberá as informações do seu e-ticket. Agora é só arrumar a mala e compartilhar o seu voucher com mais amigos.
Informações importantes:
Confira sempre as regras do seu voucher.
Algumas de nossas promoções são regionais, então atenção para conferir se ele é válido para o seu destino escolhido.
E nunca perca tempo.
Temos promoções relâmpago com voucher de desconto por tempo bem limitado. Não perca a oportunidade. Ganhou um voucher, corra para usá-lo e garantir seu desconto.
Ainda com dúvidas? Fale com nosso Atendimento ao Cliente.
Posts Relacionados