Em 2018, uma nova BlaBlaCar vai aproximar vocês

Em 2018, uma nova BlaBlaCar vai aproximar vocês

Novo Visual. Novo Foco. Nova BlaBlaCar.

Estamos revelando nossa nova identidade visual.

Mas isso não é só sobre boa aparência. Nós também mudamos o nosso foco. As coisas estão mudando e vamos explicar o porquê.

Acreditamos que cada pessoa no Brasil tem o direito de viajar de maneira fácil e econômica, não só quem vive convenientemente perto das grandes cidades. Queremos que todas as cidades, que todos os bairros, não importa o tamanho, tenham a mesma facilidade de deslocamento que hoje em dia só se vê nos centros urbanos. É uma meta ambiciosa. E é assim que vamos fazer:

Mais resultados locais com nossa Nova Busca:

Neste ano vamos apresentar uma nova experiência de busca que permite que passageiros pesquisem por locais precisos de saída e chegada. Por quê? Para que nosso novo algoritmo encontre as caronas mais próximas a vocês, onde quer que estejam. Vamos revelar milhões de possíveis pontos de encontro que estejam no caminho dos condutores.

Se procurarem uma carona: vão encontrar uma por perto.

Se estiverem dirigindo: vão encontrar mais passageiros para compartilhar suas viagens.

Fiquem ligados, em breve daremos mais informações.

A nova BlaBlaCar aproxima pessoas.

Essa mudança só é possível graças a vocês. Cada um de vocês contribui para criar esta enorme rede local. É a comunidade BlaBlaCar que aproxima as pessoas. E agora, nossa marca reflete isso.

Por mais de dez anos, cada um de vocês teve um papel importante para tornar as viagens mais humanas. Muito obrigado!

Esperamos que vocês gostem da nossa nova identidade, que representa o que nós somos coletivamente. E esperamos que vocês adorem fazer parte dessa nova fase da BlaBlaCar.

Se quiserem, podem acompanhar nossas novidades aqui!

Descubra mais sobre

Novidades

Ao acessar o nosso site, você concorda com o uso de cookies para analisar e produzir conteúdo e anúncios adaptados aos seus interesses. Leia a nossa política de utilização de cookies

Publique uma viagem